sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

QUE HAJA VIDA NOS OSSOS SECOS



Ezequiel 37 – 1 a 14

A palavra que o Senhor tem me incomodado é a respeito de profetizar aos ossos secos, o que ele tem me mostrado é que embora vivos e dentro da igreja, estamos como ossos secos fazendo todo tipo de coisas que aqueles que estão mortos para Deus fazem e como uma palavra especifica, ele me disse que é tempo de profetizar e pagar o preço, pois os ossos reviverão.
Passar da morte para a vida significa:
1. Quebrar todas as alianças com o pecado
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Is 59. 2
A nossa iniqüidade faz separação entre nós e Deus e parece que a gente não se toca disso às vezes por não conhecer a palavra de Deus ou por simplesmente não crer que ela é verdadeira e de forma natural cometemos uma série de iniqüidades e caminhamos para a morte porque separados Dele não há vida.
2. Você tem consciência do que é em Deus?
• Você tem consciência do preço que Ele pagou por você? E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Fl. 2. 8
• Você de fato quer viver a vida de Deus? Essa é uma pergunta que cabe de forma importantíssima ser feita porque esses dias eu tenho descoberto que há discípulos que são roubadores de unção, ou seja, você ministra, ministra e não tem solução, mas porque disso? Simplesmente porque eles não querem!
• PROFETIZAR: profetizar fala de liberar decretos assim como fez Ezequiel: Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos ouvi a palavra do SENHOR. Ez. 37. 4 A palavra de Deus é o suficiente para dar vida aquilo que está morto, seja o seu amor por ele, seja o seu chamado, seja a sua vontade de adorar, seja a vontade de vir aos cultos, seja o amor por vidas, pela sua geração, pelo seu líder.
• Agir para que haja vida: "Consagrem-se, porém, e sejam santos, porque eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Obedeçam aos meus decretos e pratiquem-nos. Eu sou o Senhor que os santifica.” Lv 20. 7 e 8
Você não irá virar santo do dia pra noite, santidade é um praticar contínuo da palavra de Deus consagração é todo dia, buscar se alimentar de Deus, e quando há um esforço da nossa parte pela santificação o Senhor vem e com seu poder nos santifica!

By: Thaysa Sales :)

2 comentários:

  1. Linda sua forma de pensar...
    Ótimo texto, post bem interessante!


    seguindo vc, me siga tbm Ok?

    Bjô

    ResponderExcluir