quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reflexo



Esses últimos dias eu tenho pensado em um assunto que muito incomoda a nossa vida e esse assunto é: IMAGEM!
Nós somos muito preocupados com a APARÊNCIA, ou seja, com aquilo que as pessoas vão pensar de nós, da nossa roupa, do nosso jeito e isso muitas vezes nos consome de tal forma que começamos a viver em função disso e em outras vezes até nos permitimos usar MASCARAS para disfarçar aquilo que somos, ou para mostrar aquilo que queremos que as pessoas pensem de nós.
O que de fato eu quero falar é que nós não precisamos usar DISFARCES nem viver em função daquilo que as pessoas falam ou irão falar de nós, o que eu entendo é que se você andar de acordo com 2 Timóteo 2: 17 que diz: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Nós conseqüentemente seremos respaldados pelo próprio Deus e não precisaremos andar por aí preocupados com o que dizem de nós.
Na verdade quando falarem de você, e se levantarem contra o seu nome e sujarem a sua IMAGEM lembrem-se da palavra em Mateus 5 que diz: Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores. Você não precisa se JUSTIFICAR porque é Deus quem te justifica, pois até o próprio JESUS enfrentou calunias, em Lucas 11 no versículo 15 após libertar pessoas os fariseus se levantaram contra Ele dizendo: Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.
JESUS não chamou satanás para tirar satisfações, nem temeu que seu ministério fosse derrubado por causa desses comentários, Ele simplesmente andava em RETIDÃO e tinha o Espírito de Deus e PELO ESPÍRITO DE DEUS, Ele se manteve de pé e fez tudo aquilo ao qual tinha sido comissionado.
Amados vocês são REFLEXO de Deus nesta terra, andem em retidão, em SANTIDADE e não se preocupem com as línguas que se levantam, pois é Deus que nos justifica, não parem por causa dos homens ou do diabo, mas sigam a caminhada e sejam REFERENCIAIS por onde passarem... ESSE É O CHAMADO...

By: Thaysa Sales :)

Um comentário:

  1. E termino esta ministração fazendo uma menção de uma frase do George Washington que diz : "Perseverar no cumprimento de seu dever e guardar silêncio é a melhor resposta à calúnia."
    Ou seja se falam mal de vc? pq q vc se importa?! saiba de algo: não importa o que pensam de você; o que importa é o que Deus pensa de você! Pense Nisso! que o seu reflexo venha ser a imagem de Cristo! aleluia ;D

    ResponderExcluir