segunda-feira, 15 de março de 2010

Se movendo no sobrenatural



Deus tem nos chamado a ser movidos pelo sobrenatural, e quando eu falo de ser movido pelo sobrenatural, eu falo de estar conectado com o vento do Espirito de Deus 24h por dia, assim como os profetas e os apóstolos viram os sinais da presença de Deus e ainda mais não só os sinais mais também a glória de Deus os acompanhava.
Eu creio que dependo da sua motivação e da sua renúncia, você poderá viver dessa maneira, não queira ser aquele que vai aos cultos e até chora quando a pregação e o louvor foram bonitos, mais seja aquele que estará ligado com a presença de Deus sendo acompanhado pelos sinais, tendo voz profética e respaldo diante de Deus, aquele que onde passa é notado pela vida de Deus nítida em você. Curar enfermos, ressuscitar mortos, dar ordem para a chuva e para o mar? É disso que eu estou falando e mais com convicção, pois o próprio Jesus disse: Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. (Jo. 14: 12)

AMOR A DEUS, PREÇO E RENÚNCIA, GERA A GLÓRIA DE DEUS EM NÓS!
By: Thaysa Sales, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário